> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA: Desperdício com o dinheiro público

quinta-feira, 8 de março de 2012

IBIRATAIA-BA: Desperdício com o dinheiro público

A Prefeitura de Ibirataia comprou, ainda na primeira gestão do prefeito Jorge Fair (DEM), mais precisamente em 2006, um caminhão compactador “semi-novo” a peso de ouro para realizar o serviço de coleta de lixo da cidade. O curioso é que desde então o caminhão pouco saiu da garagem e o serviço de coleta está cada vez mais precário.
“O caminhão compactador foi comprado há muito tempo, e há pelo menos um ano e meio nenhum ibirataense o ver realizando o serviço de coleta de lixo. Pelo contrário, o compactador permanece na garagem da Prefeitura. Não há informações oficiais, mas dizem que está quebrado”, disse um ibirataense ouvido pelo UN.
Chama a atenção, ainda, o fato de o caminhão compactador está “no tempo”, tomando sol e chuva, num clássico caso de desperdício e falta de responsabilidade com o dinheiro público. O Ubatã Notícias tentou entrar em contato com a Prefeitura de Ibirataia para falar sobre o assunto, mas o telefone da sede do executivo – estranhamente – permanecia ocupado. Da redação do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário