> TABOCAS NOTICIAS : Há muitos motivos para continuar vivendo, diz Chávez

quarta-feira, 21 de março de 2012

Há muitos motivos para continuar vivendo, diz Chávez

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que está melhor de saúde e que há muitas coisas "pelas quais continuar vivendo", durante uma teleconferência realizada nesta terça-feira com sua colega argentina, Cristina Kirchner.
"Todos os argentinos querem saber como você está. Te amamos", disse Kirchner a Chávez, completando que ele estava "estupendo, magro".

"Estou muito bem", respondeu o venezuelano, brincando sobre a disciplina que mantém para enfrentar o câncer.

"Pareço um cadete de primeiro ano. Muito disciplinado. Com uma dieta rigorosa. Mas tudo vai bem e em breve iniciarei a radioterapia para seguir adiante", afirmou Chávez.

O presidente venezuelano assegurou que "há muitas coisas pelas quais seguir vivendo" e insistiu na necessidade de continuar lutando para realizar o sonho dos libertadores Simon Bolívar e José de San Martín e dos ex-presidentes argentinos Juan Perón e Néstor Kirchner.

Chávez, 57 anos, submeteu-se a uma cirurgia em Havana em 26 de fevereiro de um segundo tumor cancerígeno na mesma região de onde em meados de 2011 retirou o primeiro.

"Agradeço a Deus por vê-lo como está", disse Kirchner.

Na teleconferência, Argentina e Venezuela assinaram um convênio mediante o qual Buenos Aires venderá a Caracas 13 estações de televisão digital e outros equipamentos por 200 milhões de pesos (45 milhões de dólares). Da AFP Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário