> TABOCAS NOTICIAS : Foi em Itabuna-BA: "Prioridade do governo Wagner é a mentira e a propaganda enganosa", diz Sandro Régis

quinta-feira, 29 de março de 2012

Foi em Itabuna-BA: "Prioridade do governo Wagner é a mentira e a propaganda enganosa", diz Sandro Régis

A falta de ação do governo Wagner reforçou o discurso da oposição durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa realizada na última quinta-feira (22), em Itabuna. O líder do bloco parlamentar PR/PSDB na Casa, deputado Sandro Régis, apresentou duras críticas ao Estado após o pronunciamento do líder governista, deputado Zé Neto (PT). Régis usou a tribuna para discordar do petista e fortalecer o embate entre as bancadas do governo e da oposição.

"O deputado Zé Neto deveria vim aqui e dizer aquilo que, realmente e de forma efetiva, o governo trouxe para a região cacaueira, porque ele citou o Porto Sul, que não tem um real do Governo do Estado, é uma obra federal. Falou também da Ferrovia Oeste-Leste, outra obra federal que só tem do governo baiano a propaganda e outdoors. Citou ainda a duplicação da ferrovia Ilhéus-Itabuna, mais uma obra federal que não tem um centavo do Estado", afirmou.

Para Sandro Régis, "a prioridade do governo Jaques Wagner é a mentira e a propaganda enganosa". O deputado avalia que se o Estado colocasse em prática apenas 1% da propaganda de ações, a Bahia não iria assistir outros estados serem líderes em investimentos, a exemplo de Pernambuco, Sergipe e Ceará. "Esse discurso de governo que se diz 'republicano e democrático' é pura lorota, é mentira. É tanta enganação que o povo de Itabuna está sendo perseguido e maltratado, porque as correntes partidárias aqui preferem atender o partido a atender a nossa cidade. Essa é a verdade", disparou.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário