> TABOCAS NOTICIAS : "Fina Estampa" > Tereza Cristina atira no ex-marido

sábado, 3 de março de 2012

"Fina Estampa" > Tereza Cristina atira no ex-marido

LUIZA SOUTO - DO RIO - F5
Renê (Dalton Vigh)Aconselhado por Vanessa (Milena Toscano), René Velmont (Dalton Vigh) tentará sair de casa com os filhos, mas será baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa" (Globo). A cena está programada para ir ao ar no dia 10.

Cada vez mais próxima do chef de cozinha, a estudante vai aconselhar René a se mudar da casa da ex-mulher com Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas).

Ao comunicar sua decisão para Tereza Cristina, a socialite ameaça matá-lo. Os dois lutam e René é baleado.

Ao ver o ex-namorado ferido, Griselda (Lilia Cabral) levará o amado para sua casa. Os dois conversam e ela não se conforma por René não denunciar a mãe de seus filhos.

Para a mãe de Quinzé (Malvino Salvador), o chef não procura a polícia por ainda se preocupar com a socialite. Guaracy chega bem no momento da conversa.

Alterada, Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro (Wolf Maia) como baleou René, mas se enrola nas próprias palavras. Quando ela descobre que o ex-marido está na casa de Griselda fica mais nervosa ainda. Preocupado, o marido de Zambeze (Totia Meireles) aconselha a prima a se afastar de casa por uns tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário