> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Prefeito é acusado de agredir repórter

sexta-feira, 9 de março de 2012

FEIRA DE SANTANA-BA: Prefeito é acusado de agredir repórter

O repórter Ronaldo Belo, do Jornal da Cidade, reiterou nesta sexta-feira (9) as acusações de agressão contra o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT). Em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, o profissional protestou contra o gestor e garantiu que imagens das câmeras de segurança localizadas no posto da Polícia Federal poderiam comprovar o relato feito por ele. “Ele apertava e torcia o braço do fotógrafo [Sílvio Tito]. Quando eu me aproximei para tentar apartar, ele partiu para cima de mim e começou a gritar ‘Você tem algum problema, rapaz?’. Quando tomei os dois tapas, recuei. Ele virou e entrou no carro”, declarou Ronaldo.  O jornalista negou que tenha perseguido o prefeito durante o dia. “Ele deu entrevista dizendo que nós estávamos desde as 6h na porta da casa dele. Não estive lá, saí da minha casa por volta das 8h. Ele instalou câmeras em diversas áreas da cidade, inclusive onde mora. Desafio ele a provar o que está dizendo”, afirmou. Segundo Ronaldo, outros quatro jornalistas teriam testemunhado a agressão, além de quatro policiais federais que estavam na entrada do posto. “Achei que a queixa poderia ser registrada ali, mas eles me orientaram que deveria ser na Polícia Civil. E foi o que eu fiz. Além disso, darei um encaminhamento judicial”, prometeu o repórter, que ainda ironizou declarações de Pimenta – que confirmou o aperto no braço de Tito e os tapas no peito de Ronaldo, mas garantiu serem apenas uma forma de cumprimento. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário