> TABOCAS NOTICIAS : Eike Batista fala do acidente de Thor e diz que filho foi cidadão honrado

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eike Batista fala do acidente de Thor e diz que filho foi cidadão honrado

Por meio de seu Twitter, o empresário Eike Batista se manifesta a respeito do acidente que envolveu o filho Thor Batista e um ciclista que morreu na hora, na noite do último sábado, na BR 040. Desde a tarde desse domingo e ainda na manhã de hoje, o empresário interage com os internautas e afirma que o acidente foi provocado por imprudência do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos. “A imprudência do ciclista podia ter causado 3 mortes”, disse respondendo a um internauta.
Em um dos seus tuites, Eike Batista afirma que Thor “fez tudo que um cidadão honrado tem a obrigação de fazer: prestou socorro, depôs, assinou e fez o bafômetro”. Ele também afirmou que o rapaz não bebe.
O empresário ainda lamentou profundamente o acidente, se solidarizou com a família e firmou “compromisso de que toda a assistência necessária sera prestada”.

Thor Batista pode ser acusado de homicídio culposo, isto é, sem a intenção de matar. Em princípio, as informações são de que ele e um amigo que o acompanhava foram submetidos ao teste do bafômetro, no qual não foi identificada a ingestão de bebida alcoólica.

Um advogado da família Batista esteve na delegacia e levou o carro de Thor, com a promessa de manter as condições em que o veículo ficou após o acidente. Com o impacto do atropelamento, o Mercedes ficou amassado. A tia e uma prima da vítima também estiveram na delegacia. Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário