> TABOCAS NOTICIAS : É BRASIL: O ministro da pesca que não sabe pescar

sexta-feira, 2 de março de 2012

É BRASIL: O ministro da pesca que não sabe pescar

"É uma área que, eu confesso a vocês, vou ter que aprender, e aprender muito. Não sei colocar uma minhoca no anzol”. Marcelo Crivella.
Ao confessar que não entende xongas da área para a qual foi nomeado ministro, Crivella expõe, mais uma vez, o quão criminoso é esse governo de canalhas. Tem cabimento uma presidente da República ser tão irresponsável, a ponto de sacrificar um ministério para atender aos caprichos de um ex-presidente?
O simples fato de nomear um incompetente confesso para ministro já seria um escárnio com o povo, mas ainda há o agravante da safadeza ter o objetivo de beneficiar um candidato petista à prefeitura de São Paulo. Quer dizer: Dilma não governa para o povo. Contanto que o PT saia fortalecido em qualquer situação, o povo que se dane.
Só para lembrar fatos dessa semana ocorridos com ministros, enquanto Mercadante justifica a incompetência dos petistas na educação pelo tamanho do Brasil, Padilha cria um novo indicador para avaliar o SUS com base em dados defasados (de 2010) e Mantega, por não conseguir conter a queda do dólar, pede para investidores esquecerem o Brasil.
São ou não uns incompetentes? E é assim que o Brasil é tratado pelo PT, só não vê quem não quer. Por Ricardo Froes, por e-mail, via resistência democrática - http://blogdomariofortes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário