> TABOCAS NOTICIAS : DENOVO EM BRASÍLIA-DF: Idosa é esfaqueada por adolescente de 16 anos

quarta-feira, 14 de março de 2012

DENOVO EM BRASÍLIA-DF: Idosa é esfaqueada por adolescente de 16 anos

Uma adolescente de 16 anos esfaqueou uma senhora, de 63 anos, em Itapoã, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (14/3). O crime aconteceu na quadra 39 da cidade por volta das 6h45. A menor teria desferido sete facadas contra a vítima. A senhora foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá e apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. A jovem foi apreendida e levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) na Asa Norte.

Segundo os relatos da própria agressora, ela foi para casa depois de passar a noite na residência de uma amiga. A menina alega ter se assustado com a idosa, que teria batido a sua porta pela manhã, bem cedo, e por isso teria agredido a mulher com a faca de cozinha. Porém, de acordo com informações da Polícia Civil, a menina estava traumatizada por ter sido vítima de estupro. Além disso, ela estaria sofrendo com comentários maldosos feitos por algumas vizinhas. O neto da vítima disse à polícia que nesta madrugada, ao chegar em casa embrigada, a jovem teria começado a atirar pedras na casa dessas vizinhas. Algumas dessas pedras teriam atingido a residência da vítima, que saiu no portão para reclamar, o que teria dado início à discussão.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima, indicou para o 20° Batalhão da Polícia Militar qual era a casa da jovem. Os policias bateram na porta, mas ninguém os atendeu. Os PMs pularam o muro e entraram na residência. A mãe e a irmã seguraram a menor para que ela pudesse seguir com os polícias até a DCA. A Polícia Civil ainda deve ouvir a vítima e uma testemunha da ocorrência. Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário