> TABOCAS NOTICIAS : Demóstenes será condenado à morte política por adversários e eleitores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Demóstenes será condenado à morte política por adversários e eleitores

As mais recentes denúncias contra o senador do Democratas Demóstenes Torres provocaram uma reação diferente entre seus pares no Congresso.
Alguns Senadores que antes defendiam o parlamentar, agora cobram uma investigação para esclarecer a ligação dele com o homem preso como chefe de uma quadrilha de jogo ilegal.
O senador chegou a se defender em uma rede social da internet: "Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero".
Tá legal! Eu aceito o argumento. Demóstenes Torres não está integrado a nenhuma organização ilegal. Mas não poderia dizer que não compõe "algo do gênero", até porque o Senado, assim como a Câmara dos Deputados, não são exatamente casas de freiras e castos.
Eu aqui fico a indagar: Já imaginaram se o governo, através de seus organismos repressivos e de informação tivessem o mesmo esmero, demonstrado na busca de indícios contra Demóstenes, na procura de indíicos contra os demais senadores?
Dizem que não ficaria um para compor o grupo dos justos e puros!
São, em sua maioria, raposas políticas que não abrem mão de um bom galinheiro para se fartarem.
Demóstenes que se mostrava tanto combativo, vê-se numa condição muito difícil.
Se fosse do PT até teria uma folga. Duvido que a Globo fizesse tanto barulho!
Além disso teria proteção de todos os lados e de importantes membros de todos os poderes constituídos, mesmo que, para fazer charminho, algum político do governo ou da base aliada ( dizem "alugada") fizesse aqui e ali uma ameaça velada, em público, só para "constar".
Todos lembramos de Renan. Até hoje ninguém conseguiu entender o porquê de um empreiteiro pagar a pensão de uma sua filha fora do casamento. Se ele alegou que aquele assim fazia a seu pedido ( era um amigo comum, afirmou) também não provou como entregava tanta grana ao tal empreiteiro para repassá-la a ex amante.
Isto sem falar em Sarney, Ministros indicados por Dilma, Lula e outros políticos não tão "republicanos".
Muitos erros ( que podem ser qualificados como falta de decoro parlamentar ) foram cometidos e perdoados ou esquecidos.
Mas o do Senador do democratas não será. A comunistada já está fazendo barulho ( esta é a sua especialidade) e o governo adoraria calar o único dos senadores de oposição que peitava o desgoverno pródigo em factóides, mentiras e "otras coisitas mas"...
demóstenes tem que esclarecer o episódio. Se culpado deverá ter vergonha e, ao contrário dos demais governistas e aliados metidos em "coisas" muito semelhantes, se conscientizar que mesmo que não seja condenado pelo Congresso ou pela Justiça, já o foi pelo eleitorado que hoje se sente traído pelos seus imperdoáveis "deslizes" e amizades.
Quem com porcos se mistura... De http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário