> TABOCAS NOTICIAS : Com arma de brinquedo, dupla assalta a mesma rede de papelarias 31 vezes em São Paulo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Com arma de brinquedo, dupla assalta a mesma rede de papelarias 31 vezes em São Paulo

Do UOL, em São Paulo
Dois homens foram presos depois de realizar 31 assaltos contra uma mesma rede de papelarias em São Paulo, num período de um ano e meio. Em vários ataques, eles ameaçaram os funcionários com uma arma de brinquedo. A Polícia Civil, que investigava a ação da dupla havia 60 dias, realizou a prisão nessa sexta-feira (16) quando os assaltantes fugiam pela avenida Cupecê, em Diadema (Grande SP).
Antes do assalto, a dupla estudava a estrutura de segurança das papelarias; se fosse deficiente, Cícero Feitosa da Silva e Diego Caslech optavam por usar a arma falsa. Os dois já foram reconhecidos como autores de 16 casos. As demais vítimas ainda vão fazer o reconhecimento. Segundo a polícia, um dos assaltantes tinha um código de barras tatuado no braço e costumava brincar que era “propriedade da loja”.
Os roubos aconteceram em um período de 18 meses, contra lojas da mesma rede de papelarias nos bairros paulistanos do Ipiranga, Vergueiro, Moema, Vila Mariana, Cantareira e Vila Leopoldina. Um dos assaltos foi em Santos, no litoral de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário