> TABOCAS NOTICIAS : COLLOR AVISA A DILMA: 'O desconhecimento resultou no meu impeachment'

quinta-feira, 15 de março de 2012

COLLOR AVISA A DILMA: 'O desconhecimento resultou no meu impeachment'

O senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) resolveu usar o espaço no plenário do Senado para fazer um alerta à presidente Dilma Rousseff, nesta quarta-feira (14), quanto às reclamações da base aliada do governo. “O diálogo precisa ser reaberto. É fundamental que o Planalto ouça esta Casa e ouça a Casa ao lado [a Câmara]. E eu falo como ex-presidente que desconheceu a importância do Senado e da Câmara. O desconhecimento resultou no meu impeachment [...] Espero que a presidente Dilma esteja agindo com acerto. Eu torço para que o trem não descarrile", afirmou. Enquanto Collor mandava seu recado à presidente, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) fazia seu discurso de despedida da liderança do governo. “Eu não vejo com tanta tranquilidade esta mudança de liderança. É um momento delicado. Matérias importantíssimas não serão votadas este ano. A base do governo está sentindo um certo gosto de azedume”, disse. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário