> TABOCAS NOTICIAS : Chávez diz que continua se recuperando de cirurgia

sábado, 24 de março de 2012

Chávez diz que continua se recuperando de cirurgia

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse nesta sexta-feira que continua se recuperando e os médicos já retiraram os pontos da cirurgia à qual se submeteu em Cuba no dia 26 de fevereiro para a extirpação de um novo tumor maligno.
"Continuo me recuperando. Hoje estava fazendo fisioterapia, caminhando. A cada dia caminho mais rápido. Retiraram entre ontem e esta manhã os pontos que ainda tinha da operação bem-sucedida que me fizeram em Havana", declarou o líder, em entrevista por telefone à televisão venezuelana.
Como se pôde observar na última vez que seu rosto apareceu na televisão, há três dias, Chávez já está desinchado e recuperou o cabelo que perdeu após as sessões de quimioterapia às quais se submeteu depois de passar por uma cirurgia para a retirada do primeiro tumor maligno que lhe foi diagnosticado, também em Cuba.
O governante aproveitou nesta sexta-feira uma manifestação de apoio a sua gestão na cidade venezuelana de Maturín para se comunicar com seus simpatizantes por meio de uma entrevista telefônica divulgada ao vivo pela televisão estatal.
"Garanto-lhes, com o favor de Deus, que esse câncer não poderá com Chávez, nem com o povo nem com a revolução. Eu viverei e estarei com vocês por mais muitos anos", acrescentou o líder, repetindo o que disse insistentemente desde que retornou de Havana no último dia 16. DA EFE, EM CARACAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário