> TABOCAS NOTICIAS : Cardiologista denuncia médico de Dilma e Lula

domingo, 18 de março de 2012

Cardiologista denuncia médico de Dilma e Lula

Cardiologista denuncia médico de Dilma e Lula247 – Uma carta encaminhada à Promotoria de São Paulo por um cardiologista do Incor (Instituto do Coração) põe em risco a reputação de um dos médicos mais conhecidos do País. O cardiologista Roberto Kalil Filho, de 51 anos, atende celebridades, pesos-pesados do meio político e é também o médico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff. Foi ele também quem acompanhou o ex-vice-presidente José Alencar em um longo tratamento contra um câncer até sua morte, em março do ano passado.
O renomado médico, porém, está sendo acusado de se aproveitar da importante roda de amigos que possui para se beneficiar de diversas formas. As acusações formais são de formação de quadrilha e tráfico de influência, e partem do também cardiologista Leonardo Vieira da Rosa, médico do Incor e do Hospital Sírio-Libanês e editor do site de notícias sobre a área CNCardio, onde foi publicada a íntegra de sua carta.
Nela, há 11 tópicos, que nomeiam pessoas que beneficiam – e são beneficiadas – pelo médico de Lula, além de acusações contra o cardiologista, que vão de assédio moral a uma fraude envolvendo o Incor, onde manteria vínculo trabalhista mesmo sem comparecer e prestar serviços. “Esse senhor se faz valer de influências políticas para atingir objetivos acadêmicos e profissionais”, acusa Vieira da Rosa.
Clique aqui e leia a carta publicada no CNCardio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário