> TABOCAS NOTICIAS : Britânica recebe R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Britânica recebe R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais

Nat Garvey trabalha com prazer. Ela é contratada para testar brinquedos sexuais. E ganha o equivalente a 70 mil reais por ano para fazer os seus testes de produtos bem variados.
Segundo a britânica de 24 anos, ela já testou mais de mil brinquedos adultos para uma empresa online: vibradores, roupas de PVC, calcinhas picantes...

"Em vez de estar cercada de suprimentos e computadores o dia todo, eu tenho pilhas de brinquedos sexuais para usar. Eu represento mulheres normais que, como eu, necessitam desses brinquedos", disse a solteira Nat, segundo o "Sun".
"Minha família e os meus amigos sabem o que faço. Meus amigos dizem que eu tenho o melhor trabalho do mundo", acrescentou.

Cerca de quatro milhões de acessórios eróticos são vendidos no Reino Unido a cada ano. E o interesse por eles não para de subir. De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

Nenhum comentário:

Postar um comentário