> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2012 - SÉRIE A: CBF divulga tabela

quarta-feira, 21 de março de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - SÉRIE A: CBF divulga tabela

Com uma nova padronização dos horários dos jogos, segundo a CBF, foi divulgada a tabela do brasileirão2012, voltando a serem realizados aos sábados jogos às 21 horas. Mesmo sabendo do fracasso de público, nos jogos dos sábados à noite, a entidade insiste em tal prática, mesmo diante dos protestos dos grandes clubes, caso de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Bahia, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense e Internacional.
Os mais prejudicados com jogos nesses horários de sábados foram Figueirense e Náutico; quatro vezes cada um, está provado que esses jogos não atraem público, apenas atende aos interesses comerciais das redes de TV, pois os jogos realizados em competições anteriores, o público não chegou, em média, a oito mil torcedores.
A Rodada inaugural será no dia 19 de maio, às 18; 30 horas, com os jogos entre: Vasco X Grêmio; Bahia X Santos e Palmeiras X Portuguesa. O Corinthians, campeão do ano passado, estréia dia 20 de maio, às 16 horas, no Pacaembu, contra o Fluminense.
O campeonato já começa com punição a clube, caso do Cruzeiro-MG que foi punido o ano passado pelo STJD, cumprirá dois jogos de perda de mando de campo, na primeira e quarta rodadas, os jogos serão em Uberlândia, no triangulo mineiro. Agora é só esperar a bola rolar até o dia 02 de dezembro, quando o Bahia joga fora de casa, contra o Atlético de Goiás. De http://www.tribunadaconquista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário