> TABOCAS NOTICIAS : BOM JESUS DA SERRA-BA: Mais de 100 alunos ainda estão sem aula por falta de recursos

sábado, 3 de março de 2012

BOM JESUS DA SERRA-BA: Mais de 100 alunos ainda estão sem aula por falta de recursos

Retornar as aulas é sempre um momento de grande expectativa para as crianças. Os mais de cem  alfabetizandos matriculados na Escola Comunitária Sossego da Mamãe, centro de Bom Jesus da Serra ainda não viveram esse clima no ano letivo de 2012.
Depois de 32 anos em funcionamento, o prédio da referida escola entrou em ruínas, bem como os obsoletos e parcos recursos didáticos. Foi necessária a realização de uma reforma, mas, os materiais de construção e mão de obra, doados pela comunidade local não foram suficientes para conclusão. As crianças matriculadas são na grande maioria carentes, e não sabem ainda quando vão começar  o ano letivo. Fica aqui o nosso apelo a quaisquer pessoas, entidades, e órgãos que tiverem interesse em ajudar na resolução desta causa mais que justa.
Os Interessados em ajudar os mais de 100 alunos que são atendidos por Tia Edinha entre em contato com a escola pelos telefones: (77) 3461 – 1091   ou (77) 8818 – 3343 ou pessoalmente na Trav. João Curcino, 31, Centro, ao lado da Igreja Catolica. Fonte: http://bjs-eventos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário