> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: Vitória goleia o Atlético e respira no G-4

domingo, 4 de março de 2012

BAIANÃO 2012: Vitória goleia o Atlético e respira no G-4

Neto Baiano marcou três vezes e foi o personagem da goleada do Vitória sobre o AtléticoPode respirar, torcedor rubro-negro. Neste domingo, 4, o Vitória goleou o Atlético de Alagoinhas por 5 a 0 no Estádio do Barradão e se livrou, pelo menos por ora, da panela de pressão que vive no Campeonato Baiano. Alívio para o técnico Toninho Cerezo, que balançava no cargo e agora terá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.
O comandante rubro-negro pode agradecer principalmente a um dos seus jogadores: mais uma vez, o artilheiro Neto Baiano foi o destaque da partida, marcando três gols e se isolando na artilharia do campeonato com 14 gols. Ele também é o maior goleador do Brasil na temporada, deixando o rival Souza, do Bahia, para trás com 11.
O centroavante abriu o placar para o Vitória aos 34 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 46, de pênalti. Na segunda etapa, o zagueiro Gabriel marcou um golaço aos 8 minutos e Mineiro aumentou a vantagem aos 34. Neto Baiano voltou a marcar nos acréscimos, aos 47, para fechar a goleada.
O triunfo não só manteve o Vitória no G-4 da competição como deixou-o no terceiro lugar da tabela, com 23 pontos. O Leão ultrapassou o Conquista, que perdeu fora de casa para o Feirense por 3 a 1. O time de Senhor do Bonfim, por sinal, agora é o quarto colocado, com a mesma pontuação que o rubro-negro. Na liderança está o Bahia, com 32 pontos e em segundo lugar está o Bahia de Feira, com 24.
No domingo, 11, o Vitória visita o Camaçari, pela 14ª rodada do Baianão 2012. O time do Polo Petroquímico é o vice-lanterna do campeonato, com 10 pontos. O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, recebe o Bahia de Feira em Serrinha. De http://www.atarde.com.br/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário