> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: ITABUNA perde a nona na competição

domingo, 11 de março de 2012

BAIANÃO 2012: ITABUNA perde a nona na competição

Ainda não foi desta vez que o Dragão conseguiu vencer a segunda partida na competição. Jogando nesta tarde de domingo,11, em Vitória da Conquista contra a equipe que leva o nome da cidade, o azulino voltou a decepcionar e perdeu a nona partida no Baianão 2012. Nesta partida o goleiro Pedro fez sua estréia como titular, já que Bággio pegou o boné e foi embora. O Itabuna até que se comportou bem no primeiro tempo e o jogo acabou em 0x0. No segundo tempo logo aos três minutos o bom atacante Maurício Pantera fez a alegria da torcida do bode, 1X0 Vit. da Conquista, complicando ainda mais a situação do Dragão. A situação ficou péssima quando o meia Diego do Itabuna fez falta e levou o cartão vermelho aos 21 minutos. O Itabuna mesmo com um a menos tentou reagir e foi pra cima e conseguiu empatar com o bom lateral Gazinho aos 40 minutos, tudo igual 1x1. Alegria de pobre dura pouco e o Dragão é o último colocado, não durou muito. Aos 42 minutos o veterano Mica deu números finais a partida e marcou o segundo gol do Bode. Final de partida Vit. da Conquista 2x1 Itabuna. O Itabuna segue na última colocação com 7 pontos e o mais próximo é o Flu de Feira (penúltimo) com 11 pontos, quatro a mais que o azulino. O Dragão do Sul volta a campo no domingo, 18, contra a equipe do Feirense no itabunão às 16 horas, que hoje goleou o Flu por 4x2.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA DA CONQUISTA 2 X 1 ITABUNA

Estádio Lomanto Júnior
Horário: 16 horas
Arbitragem Central: Rodolfo Cintra, de Salvador. Auxiliares: Alessandro Rocha (Fifa/Salvador) e Ricardo Tavares (Ibicaraí)
Renda: R$ 8.280,00
Público: 742

ITABUNA - Pedro, Gazinho, Diego, Wescley e Murilo. Claúdio, Levy, Pink (Lucas) e Neto (Guga). Vágner e Souza Baiano (Felipe). Técnico: Danielzinho

VIT. DA CONQUISTA - Rodolfo; Átila, Lucio (Éder Caitité), Silvio (Zé Leandro), e Claudemir; Edmar, Gil, Mica e Carlinhos; Maurício Pantera e Roni (Cacá). Técnico: Elias Borges.

Transmissão: Rádio Jornal de Itabuna AM 560 - Narração: Jota Hage - Comentários: Luiz Alberto - Informações do Itabuna: Wagner Mendes - Informações do Vit. da Conquista: Yonildo Guedes - Participãção: Lindigol - Técnica: Raimundo Gomes - Plantão: Vanderley Santos e Vitório Serra. Texto: Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário