> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: ITABUNA E. CLUBE> Após derrota, goleiro Bágio discute com diretor e rescinde contrato

quarta-feira, 7 de março de 2012

BAIANÃO 2012: ITABUNA E. CLUBE> Após derrota, goleiro Bágio discute com diretor e rescinde contrato

O Itabuna não está com sorte. Se não bastasse amargar a última colocação no campeonato, correndo sério risco de rebaixamento mais uma notícia péssima para o torcedor do Dragão do Sul. Após a derrota para o Juazeiro no último domingo,4, em Juazeiro, o goleiro Bággio e o gerente de futebol Gabriel Silva tiveram um desentendimento nesta terça, 6, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Segundo informa as emissoras de rádio AM local ( Jornal e Difusora), Gabriel foi *conversar com o goleiro sobre as falhas no jogo de domingo, e acabou em discussão. Bággio achou melhor se desligar do elenco Itabunense e acabou rescindindo o contrato. Não foi informado se um novo goleiro será contratado.

Novos contratados

A diretoria do Itabuna contratou mais três reforços para tentar salvar o Dragão do rebaixamento. São eles: o atacante Paulo César, que estava emprestado ao Bahia (Salvador), e os meias-atacantes: Adam Rafael - 25 anos, que veio do São Cristóvão-RJ, e Misael - 19 anos, que estava no Confiança-SE. A diretoria ainda pretende contratar mais um atacante e um volante na próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário