> TABOCAS NOTICIAS : Avô é suspeito de abusar sexualmente da neta de 9 anos em Minas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Avô é suspeito de abusar sexualmente da neta de 9 anos em Minas

O avô de uma menina de nove anos é suspeito de abusar sexualmente da neta nesta quarta-feira, em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina sentiu dores na região da genitália e foi levada ao hospital. O médico que prestou o antedimento acionou a PM, alegando que a menina havia sido estuprada.

O militar que atendeu a ocorrência, sargento Sandro Alves, disse que a menina relatou a uma enfermeira que vinha sofrendo abusos por parte do avô há vários dias. Na manhã desta quarta-feira ela acordou e percebeu que o lençol estava sujo de sangue. A criança estava morando com os avôs há quatro meses.“A menina acordou e viu que havia um sangramento. Ela chamou a avó, que pediu para uma tia levá-la ao Posto de Saúde de Ibirité. Primeiramente suspeitaram que seria a primeira menstruação da criança, mas o médico constatou o abuso”, disse o sargento.

Alves contou ainda que o avô acariciava a menina e dizia que era apenas brincadeira. O suspeito nega todas as acusações. “Ela passava a mão na menina e falava que estava brincando com ela. Questionado pela polícia, ele negou tudo e disse que nunca tocou desta forma na criança”.

O suspeito, de 76 anos, está detido na delegacia de mulheres de Ibirité e aguarda a posição da delegada, que pode decretar a prisão em flagrante. A menor foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. O lençol da cama em que a menina dormia será analisado pela perícia. Do Estado de Minas

Um comentário:

  1. Vagabundo,Sem Vergonha,Voce tem que apodrecer na cadeia,passar seus restos de Vida dormindo no Chao,e se eu fosse a lei cortaria suas partes intimas,e colocaria pimenta,Seu Safado,Apodreça Ai...

    ResponderExcluir