> TABOCAS NOTICIAS : Wando tem melhora clínica e já está acordado e se comunicando

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Wando tem melhora clínica e já está acordado e se comunicando

Após uma semana internado em estado grave no hospital Biocor, em Nova Lima, o cantor Wando apresentou melhora em seu quadro clínico nesta sexta-feira. De acordo com boletim médico divugado nesta manhã, o músico está acordado e se comunicando.

Apesar da melhora, Wando continua respirando com ajuda de aparelhos e permanece no CTI. No entanto, a retirada do dispositivo de assistência circulatória está programada ainda para essa sexta.

Wando está internado desde semana passada, no dia 27 de janeiro, por causa de problemas cardíacos. O músico foi submetido a um cateterismo e posterior angioplastia para desentupir a artéria do coração. Nesta quinta, também passou por uma traqueostomia.

Confira a íntegra do boletim médico:
"Belo Horizonte, 3 de fevereiro de 2012 Boletim Médico – 9 – Biocor Instituto – Paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)
Paciente acordado e comunicando. Continua respirando com ajuda de aparelhos. Programado para hoje a retirada do dispositivo de assistência circulatória. Não houve complicações no decorrer da noite. Continua em cuidados intensivos. Assina o boletim o Dr. Heberth Miotto, coordenador médico do CTI do Biocor Instituto. A família do paciente autorizou a divulgação dessas informações." Por Fernanda Machado, do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário