> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: 'Pode ter certeza de que ele ficou muito feliz', diz pai a diretor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VASCO: 'Pode ter certeza de que ele ficou muito feliz', diz pai a diretor

Wendel Junior Venâncio da Silva - Jovem que faleceu em teste do Vasco (Foto: Divulgação)O jovem Wendel Junior Venancio da Silva, de 14 anos, que faleceu durante um treinamento da equipe sub-15 do Vasco na quinta-feira, foi enterrado nesta tarde, em São João Nepomuceno, cidade do interior de Minas Gerais. Ainda durante o velório, o pai do menino, Antônio Carlos Venâncio da Silva, passou mal e precisou ser carregado para ser atendido por médicos no local.
Cerca de cem pessoas estiveram no local, entre familiares, amigos e representantes do Vasco. Em certo momento, Humberto Rocha, gerente das categorias de base do clube, foi abraçado pelo pai de Wendel, que disse as seguintes palavras:
- Pode ter certeza de que ele ficou muito feliz. Não só ele como toda a nossa família.
Antônio Carlos ainda isentou o Vasco pelo ocorrido e contou como recebeu a notícia da fatalidade.
- Eu estava trabalhando quando o treinador dele daqui de São João me avisou. Me chamaram no serviço. Ele disse que tinha uma notícia do Wendel e eu imaginei que ele tinha quebrado uma perna e recebi essa notícia que me abalou e abalou São João... Estava trabalhando para conseguir o objetivo dele. Só Deus é que sabe - disse.
A mãe de Wendel também mostrou-se muito abalada. O caixão do jovem foi coberto com uma bandeira do Vasco. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário