> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Cristovão confirma time misto e Barbio será titular

sábado, 18 de fevereiro de 2012

VASCO: Cristovão confirma time misto e Barbio será titular

Cristovão Borges - Vasco (Foto: Gilvan de Souza)
O técnico Cristovão Borges tentou despistar, mas deu alguns indícios sobre o time que entrará em campo contra o Boavista, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão. Ciente da necessidade de preservar os jogadores pendurados ou desgastados fisicamente, o comandante confirmou que estes serão poupados do duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.
- Não vamos mudar o que estamos fazendo. Estamos planejando tudo corretamente até agora. Alguns jogadores estão pendurados, outros precisam se recuperar do último jogo, então precisamos ter esse cuidado de preservar os jogadores para a próxima fase - comentou.
Com isso, Dedé e Fellipe Bastos serão poupados. Rodolfo, suspenso, e Juninho e Felipe, que possuem um planejamento especial na parte física, também não jogam.
- Vamos dar continuidade ao planejamento. O exemplo disso é o Diego Souza, que não jogou na última partida, e participará normalmente do jogo de amanhã - disse Cristovão que aproveitou para elogiar o atacante William Barbio, destaque na partida contra o Volta Redonda.
- Ele entrou muito bem contra o Fluminense. Pelo que fez na última partida, quando aproveitou a chance no time, não tem como sair. Jogou bem, tem correspondido. Vai para o jogo - confirmou Cristovão. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário