> TABOCAS NOTICIAS : TV Globo convida Barcelona para torneio com Flamengo e Corinthians, diz jornal

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TV Globo convida Barcelona para torneio com Flamengo e Corinthians, diz jornal

Time de Lionel Messi pode vir ao Brasil durante os Jogos OlímpicosA TV Globo propôs ao Barcelona a participação em um torneio internacional no Brasil durante os Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrem de 27 de julho a 12 de agosto, informa o jornal Lance! neste sábado.
Segundo o diário esportivo, a equipe de Messi e Daniel Alves foi convidada a disputar um torneio quadrangular ao lado de Corinthians, Flamengo e um outro time ainda a definir. De acordo com o jornal, o Barcelona depende de amistosos na Colômbia e no Peru para aceitar a proposta.
A elaboração de um torneio com grandes clubes de futebol já estava nos planos da Globo desde o fim do ano passado e é uma aposta da emissora para conquistar audiência no período em que as atenções estarão voltadas para os Jogos de Londres, que serão transmitidos pela Record.
Com um time repleto de estrelas, o Barcelona é o atual campeão mundial de clubes da Fifa e o segundo colocado no campeonato espanhol. Entre os comandados por Pep Guardiola estão o argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo no ano passado, além de jogadores como Xavi e Iniesta, titulares da seleção espanhola, a atual campeã mundial. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário