> TABOCAS NOTICIAS : Tiroteio nas proximidades do sambódromo prejudica desfile da Vila Isabel, última a desfilar na madrugada de segunda (20)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tiroteio nas proximidades do sambódromo prejudica desfile da Vila Isabel, última a desfilar na madrugada de segunda (20)

A Vila Isabel entrou no sambódromo carioca às 5h40 de segunda-feira (20) e teve sua evolução prejudicada por um tiroteio ocorrido no Morro de São Carlos, nas proximidades da Sapucaí. Com o tiroteio, a rua Frei Caneca, atrás do sambódromo, foi fechada pela polícia e os carros da Beija-Flor e da Porto da Pedra ficaram engarrafados, impedindo que os carros da Vila Isabel deixassem a dispersão. A dificuldade em retirar as alegorias fez com que o ritmo do desfile tivesse que ser diminuído pouco depois da metade, mas a escola não estourou o tempo limite de 82 minutos. Leia tudo aqui http://noticias.bol.uol.com.br/carnaval/2012/02/20/tiroteio-nas-proximidades-do-sambodromo-prejudica-desfile-da-vila-isabel-ultima-a-desfilar-na-madrugada-de-segunda-20.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário