> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Carpinteiro desaparecido há 60 dias é encontrado morto

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Carpinteiro desaparecido há 60 dias é encontrado morto

Policiais civis da equipe dos delegados Dr. Charlton Fraga e Dr. Marcus Vinícius prenderam na tarde desta quarta-feira dia 04 de fevereiro, por volta das 17h00min, Cosme Souza Santos, 24 anos que mora na Baixada do bairro Tancredo Neves, sob ele pesa uma gravíssima acusação de homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo informações, Aurelino Ângelo Custodio, de 64 anos, que era marceneiro, e tinha uma pequena marcenaria na rua Mauá, 102, na área central da cidade, estava desaparecido ha mais de 60 dias. O desaparecimento só foi descoberto quando um dos filhos de Aurelino estranhou o fato de que o pai não estava mais visitando sua casa. O filho foi até a casa do pai, e lá, a madrasta não soube informar o desaparecimento de Aurelino.
E na tarde desta quarta-feira (08/02), após investigações, foi possível prender o Cosme, que levou a equipe da polícia civil até o local onde o corpo de Aurelino estava enterrado. O corpo de Aurelino foi enterrado na própria marcenaria, localizada na rua Mauá. No local estiveram, o perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Pablo Bomjardim, que realizaram os trabalhos periciais.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, a vítima sofreu uma pancada violenta na cabeça deferida com uma barra de ferro, e depois foi enforcado por um cabo de aço.
Segundo o delegado Dr. Marcus Vinícius, o inquérito policial ainda não foi concluído, e há fortes indícios da participação da esposa, e um dos enteados da vítima no crime.
Familiares, parentes e amigos aglomeraram-se na frente da marcenaria da vítima, e a todo instante clamavam por justiça.
Cosme foi conduzido à delegacia de polícia, onde se encontra detido à disposição do delegado.Uma entrevista coletiva foi marcada pelo delegado Dr. Marcus Vinícius, para dar mais detalhes sobre o crime. De http://www.portaln3.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário