> TABOCAS NOTICIAS : SANTOS brocou a Ponte Preta por 6 x 1

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SANTOS brocou a Ponte Preta por 6 x 1

Edu Dracena - Santos (Foto: Miguel Schincariol)No último jogo do Santos como mandante fora da Vila Belmiro, que será reaberta no dia 4 de março, a Ponte Preta foi atropelada, por 6 a 1, na Arena Barueri, neste sábado. Com muitos erros de marcação, a Macaca não conseguiu segurar Neymar, que ficou com a movimentação livre durante grande parte da partida. Essa foi a maior goleada do Paulistão Chevrolet até agora.
Durante o primeiro tempo ambas as equipes tiveram boas oportunidades de marcar. A Ponte apostava nos contra-ataques e desarmes, enquanto o Peixe contava com a velocidade do ataque, que garantiu os dois primeiros gols.
Logo no início, aos seis minutos, Juan escorregou na bola e acabou dando um encontrão em Cicinho, que, ao se desequilibrar, sentou na cabeça dele. O lateral-esquerdo sofreu um corte no nariz, mas foi atendido e voltou rapidamente ao jogo.
Aos 27 minutos, Neymar ficou sozinho e abriu o placar com belo chute na entrada da área. A bola fez uma curva e entrou no gol de Lauro.
Apenas sete minutos depois, Neymar lança a bola para Borges, que foi puxado, mas chutou em direção ao gol, para Ganso finalizar.
Neymar - Santos (Foto: Miguel Schincariol)Na volta do intervalo, a Ponte Preta voltou melhor, criando mais oportunidades. Com apenas seis minutos do segundo tempo, Uendel recebeu longo passe de Renato Cajá e marcou um golaço para a Ponte.
Esse foi o limite da Macaca. Aos 11, Gian e Ferron protagonizaram uma lambança dentro da área. Neymar cobrou, Borges cabeceou em cima do goleiro Lauro, que não agarrou a bola. Os dois zagueiros se atrapalharam e Gian acabou mandando a bola para dentro do gol de seu próprio time. Dois minutos depois Neymar cobrou falta na cabeça de Edu Dracena, que fez o quarto gol do Peixe.
Aos 16 minutos, Cicinho levou o segundo cartão amarelo após falta em Neymar e foi expulso da partida. Edu Dracena ainda fez mais um, aos 22. Apenas oito minutos após a primeira expulsão, Guilherme também recebeu o segundo amarelo e deixou a Ponte com nove jogadores em campo.
Neymar, que só foi parado por faltas, foi o protagonista da noite. Ainda teve tempo para mais um gol dele, aos 33 minutos.
Renato Cajá foi expulso aos 36 minutos, e é mais um na lista de suspensos de Gilson Kleina para a próxima rodada. O meia recebeu o cartão vermelho direto, após agressão.
Na 11ª rodada, o Santos vai ao Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani, às 19h30 de quarta-feira. Já a Ponte Preta vai à Ribeirão Preto jogar contra o Botafogo, às 21h de quinta-feira. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/ LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário