> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Homem é morto a facadas ao sair do circuito do carnaval

sábado, 18 de fevereiro de 2012

SALVADOR-BA: Homem é morto a facadas ao sair do circuito do carnaval

Um homem foi morto a facadas por volta das 3h deste sábado ao se envolver numa briga na região do circuito Barra/Ondina, o mais badalado do Carnaval de Salvador. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
O crime aconteceu na rua Almirante Marquês de Leão, próximo ao local onde passam os trios elétricos. A vítima foi identificada como Iago de Jesus Santos, 19.
Segundo a polícia, o jovem recebeu facadas pelo corpo e foi atendido no local, mas não resistiu e morreu.
FURTOS
O policiamento está reforçado no circuito Barra/Ondina, mas a grande aglomeração de pessoas, principalmente durante a madrugada, faz com que furtos aconteçam rapidamente sem que a vítima muitas vezes nem perceba.
Segundo a polícia, é comum ladrões agirem em pequenos grupos: enquanto um ataca, outro tenta desviar a atenção da vítima enquanto carteiras e telefones celulares são repassados para uma terceira pessoa.
Houve reforço das equipes policiais também para a comunicação de crimes.
Na madrugada de hoje, contudo, um problema no sistema de computadores da Segurança Pública impediu que boletins de ocorrência fossem registrados na central de flagrantes, instalada no campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia), no bairro de Ondina.
A falha provocou demora de até duas horas para registrar um boletim de ocorrência.
CUIDADOS
Foliões são orientados a não circular com bolsas ou carteiras na parte de trás do corpo. A polícia também recomenda que as pessoas levem somente o dinheiro necessário para as despesas do dia. De http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário