> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA e RMS: Desde o início da greve, tem 84 homicídios

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SALVADOR-BA e RMS: Desde o início da greve, tem 84 homicídios

Das 21h de terça-feira, dia 31, até as 17h deste domingo, foram registrados pela SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia) 84 homicídios e 192 furtos ou roubos a carros em Salvador e Região Metropolitana. A greve foi decretada na noite de terça-feira.
No domingo passado, houve três homicídios até as 13h. Eles ocorreram nos bairros São Caetano, Sete Portas e Periperi.
Dos seis dias de greve, sexta-feira continua sendo o que somou mais casos, com 31 registros. Outras 14 mortes foram de quinta-feira (2).
O Comando da 6° Região Militar, que representa o Exército Brasileiro na Bahia, disponibilizou neste domingo número telefônico para receber denúncias e outras informações por parte da população. O contato é (71) 3320-1972.
Volta às aulas
A greve parcial da Polícia Militar na Bahia vai atrasar a volta às aulas na rede particular de ensino do Estado. A direção do Sinepe (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia), que representa 450 instituições, emitiu um comunicado recomendando às escolas que não iniciem o ano letivo enquanto durar a paralisação. Por todo o Estado, pais também demonstram medo de mandar as crianças para a escola. De Diário OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário