> TABOCAS NOTICIAS : Romário quer levar filho paro o Barcelona

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Romário quer levar filho paro o Barcelona

Romário em ação pelo Barcelona contra o Osasuña, pelo Campeonato Espanhol, em 1994
Romário em ação pelo Barcelona contra o Osasuña, pelo Campeonato Espanhol, em 1994
O ex-atacante Romário, que jogou no Barcelona entre 1993 e 1995, disse que quer ver o seu filho, Romarinho, 18, jogar pelo clube da Catalunha.
"Vou tentar levar o meu filho para jogar no Barça. Esta semana falarei com o presidente e com Pep [Guardiola]", disse Romário em entrevista publicada pelo jornal "El Pais", da Espanha.
Romarinho, que a exemplo do pai também é atacante, disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Vasco. O clube carioca, no entanto, foi eliminado ainda na primeira fase.
Agora deputado federal, Romário afirmou ao jornal espanhol ainda que deve muito ao Barcelona e que se pudesse voltar a jogar futebol, gostaria de retornar a atuar pelo time catalão.
"Sem falar na seleção brasileira, no futebol, o Barcelona significou muito para mim. Sou quem eu sou graças ao Barcelona. Me abriu as portas para ser o melhor jogador do mundo e melhor jogador da Europa", disse.
"Se eu voltasse a jogar futebol, eu não pensaria duas vezes: seria no Barcelona", completou. Romário comentou que ficou pouco tempo na Espanha porque sentia saudades do Brasil. De http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário