> TABOCAS NOTICIAS : RIO DE JANEIRO: 10 de Fevereiro Greve Geral das Policias - Estão avisados !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RIO DE JANEIRO: 10 de Fevereiro Greve Geral das Policias - Estão avisados !

Prezados Senhores(as).

Caros amigos,

Estamos prestes a um grande caos no Rio de Janeiro, onde pela primeira vez as três forças: Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Militar. Estas instituições convivem há anos com baixos salários, péssimas condições de trabalho e o maior risco de morte dentre as polícias de todo o Brasil. Vivemos no Rio de janeiro, segunda arrecadação Nacional, entretanto, a segurança pública possui os piores salários a nível Nacional, perdendo inclusive para o Acre e Amapá...

Os irmãos da Bahia estão travando uma grande luta contra o Governo de Jaques Wagner onde a imprensa a todo momento noticia apenas o que o Governo quer e permite, buscando sempre colocar a opinião pública contra os agentes de Segurança Pública.

Em nosso Estado o movimento veio ganhando força com os nossos "Heróis Bombeiros", instituição esta que consegue ganhar menos do que a Polícia Militar. Através dos companheiros, ocorreu uma grande adesão: PMERJ, Civil e Bombeiros... Não pensem que o movimento surgiu após a Greve na Bahia, o que eles fizeram foi simplesmente se antecipar as nossas pretensões. A partir do dia 10 o Governo terá uma semana para salvar o carnaval, caso contrário o nosso Estado perderá bilhões com o evento. Fiquem tranquilos, pois quem perderá dinheiro não seremos nós e sim os banqueiros e grandes empresários que frequentam a Cobertura de Sérgio Cabral no Leblon ou sua mansão em Angra dos Reis.

Apesar da covardia com a segurança, o Governador pretende ser Presidente da República em cima do trabalho feito nas UPPs. Tudo tende a ir por água abaixo, o que se relatam é que as Comunidades serão abandonadas até o término das negociações. Tenham certeza que o mesmo possui o Judiciário, o Legislativo e a imprensa em suas mãos, onde a todo momento tentará minar o nosso movimento, inclusive, infiltrando seus agentes para cometerem atos ilícitos. O nosso movimento será totalmente pacífico e sem armas, visando apenas dignidade. Evitem sair de casa, a tendência é que se instale um grande "Caos" em nosso Estado nos próximos dias.

A luta vai começar e precisamos do Povo ao nosso lado. Chega de Ditadura, Dignidade já!!!

Sexta, às 10h, começará um fato histórico que com certeza se estenderá por outros estados brasileiros.

O GIGANTE NÃO ESTÁ MAIS ADORMECIDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário