> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA: PR avalia possibilidade de retornar à base governista no Congresso

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

POLITICA: PR avalia possibilidade de retornar à base governista no Congresso

O Partido da República (PR) vai analisar, nos próximos dias, a possibilidade de voltar a integrar a base governista no Congresso Nacional. Desde a saída do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o partido deixou oficialmente a base e passou para a independência, embora tenha continuado apoiando o governo da presidenta Dilma Rousseff.
Segundo o líder do PR na Câmara, deputado Lincoln Portela (MG), o governo, por meio de suas lideranças e de ministros, tem reiterado o convite para o partido voltar a integrar a base de apoio no parlamento. “Vamos estudar a possibilidade de retorno à base. As lideranças do partido poderão reunir-se nas próximas semanas para avaliar a conveniência”.
Segundo Portela, o governo não ofereceu nada ao partido para voltar a integrar da base e que também “nós não pedimos nada”. “Vamos conversar no mês de fevereiro e faremos uma avaliação para verificar a posição das bancadas, se volta ou não para a base governista”.
Portela disse que as bancadas do PR na Câmara e no Senado estão unidas e que ele foi reconduzido, por unanimidade, à liderança da bancada na Câmara. Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário