> TABOCAS NOTICIAS : Os antibrasileiros

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os antibrasileiros

“Venezuela e  Brasil avaliam postos militares conjuntos na fronteira” (Jornal do Brasil online, 25/1/2012)
 Pensar que as  esquerdas brasileiras, no poder, tornar-se-iam um exemplário de virtudes,       aplacando o instinto de vindita e tornando condescendente a sua ótica em relação às Forças Armadas, é ser demasiado romântico para não reconhecer a grande célula vermelha, em que se transformou Brasília.
Imutável, porque monolítico, permanece o propósito das esquerdas de manter a ignara sociedade brasileira como força motriz na  concretização do plano obstinado de permanência, ad aeternum, no governo desta já enxovalhada república.
Ambos se completam, povo e governo eleitores e eleitos ambos predadores do país ambos se deleitam na indisciplina, na deseducação, no jeito sem-vergonha de ser, em todos os momentos de suas míseras vidas.
Portanto, é ilusão pensar que o miniministro da defesa tenha algum planejamento para consolidar a soberania do país. Que esteja imbuído de interesse em proteger as fronteiras das duas Amazônias,       a Verde e a Azul. Que venha a se manifestar em favor da proteção das riquezas minerais que se esvaem pelas ações piratas, por acordos lesivos, tudo admitido pelos dirigentes apátridas.
A indiferença com que são tratados os assuntos respeitantes ao Estado Brasileiro dá a justa medida       da pobreza cultural, da negação de civismo, do impatriótico comportamento dos congressistas, dos governantes e do ignóbil povo que os elege. A afinidade moral entre votantes e votados responde pela permanência, no poder, quase uma vitaliciedade, de arqueológicas figuras políticas, eméritas na arte da troca de favores e especialistas no fatiamento do tesouro público. Leia mais em http://adireitabrasileira.blogspot.com/2012/02/os-antibrasileiros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário