> TABOCAS NOTICIAS : "O CARA "> Lula retomará trabalho quando voz voltar

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"O CARA "> Lula retomará trabalho quando voz voltar

A ex-primeira dama Dona Marisa Letícia disse neste domingo que assim que a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se restabelecer ele poderá voltar às articulações políticas. O petista, que encerrou nesta semana o tratamento de radioterapia para combater um câncer na laringe, apresentou rouquidão nas últimas semanas, efeito colateral do tratamento.

Ela disse ainda que se o ex-presidente apresentar melhora nos próximos dias ele poderá desfilar no Desfile das Campeãs caso a Gaviões da Fiel fique entre as primeiras no carnaval de São Paulo. "Assim que ele voltar a falar normalmente ele pode voltar a trabalhar", disse antes do desfile da Gaviões, que homenageará o ex-presidente Lula.

A ex-primeira dama represetou o petista na última alegoria da escola de samba. Em breve entrevista, Dona Marisa disse que ficou emocionada e confessou que não teve tempo de decorar a letra do enredo da escola de samba pois, segundo ela, teve muito trabalho durante o tratamento do ex-presidente. Ela contou ainda que a presidente Dilma Rousseff tem falado com Lula quase todos os dias. "Ela deu apoio a ele assim como ele deu apoio a ela quando se tratou do câncer", afirmou.

No desfile, a ex-primeira dama foi acompanhada do ex-presidente do Corinthians André Sánchez. De Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário