> TABOCAS NOTICIAS : Novo ministro nega preocupação com "fogo amigo"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo ministro nega preocupação com "fogo amigo"

O novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), negou nesta quinta-feira (2) preocupação com o chamado “fogo amigo”, que teriam ajudado a derrubar seu antecessor, Mário Negromonte, que anunciou sua demissão hoje. Ribeiro toma posse na próxima segunda-feira (6).
"Nós estamos preocupados agora é em trabalhar. A melhor resposta que nós temos [contra fogo amigo] é: trabalho", disse o deputado federal em sua primeira entrevista coletiva no Palácio do Planalto após a confirmação oficial de sua entrada no governo federal.
Questionado sobre seus problemas na Justiça, Ribeiro disse que isso é “assunto vencido”. Ele respondeu a um processo por improbidade administrativa no período em que era secretário da Agricultura da Paraíba por um convênio firmado com o Ministério da Agricultura para o combate à febre aftosa. Na época, ele comprou equipamentos que não diziam respeito à doença, como medicamentos médico-hospitalares. O argumento dele era de que o convênio foi cumprido integralmente e que a ocorrência do surto era emergencial, o que justificaria a falta de licitação na compra dos medicamentos. Leia mais aqui http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/02/02/novo-ministro-nega-preocupacao-com-fogo-amigo-e-minimiza-acusacoes-de-favorecimento-a-familiares.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário