> TABOCAS NOTICIAS : NA BAHIA: Dilma faz passeio em barco da Marinha em base naval

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NA BAHIA: Dilma faz passeio em barco da Marinha em base naval

Barco da Marinha com Dilma retorna de passeio feito na manhã de hoje na base naval de Aratu, na BahiaDilma (chapéu branco e camiseta azul), vai a praia com a mãe, Dilma Jane Silva Rousseff (chapéu azul), e sua tia Arildes
A presidente Dilma Rousseff aproveitou a terça de Carnaval para fazer um passeio de barco na base naval de Aratu, na Bahia.
Em uma embarcação da Marinha, ela saiu por volta das 6h15 e retornou ao meio-dia.
Ontem, a presidente foi para a praia acompanhada de sua mãe, Dilma Jane Silva Rousseff, e da sua tia, Arildes.
A presidente também divulgou um comunicado em que faz uma alerta para os motoristas que vão pegar a estrada no retorno do Carnaval e destacou que a maioria dos acidentes pode ser evitada com mais de cuidado e responsabilidade.
" O que a gente percebe, é que, na maioria das vezes, os acidentes poderiam ter sido evitados com um pouco mais de cuidado e responsabilidade dos motoristas", disse Dilma durante o programa de rádio semanal "Café com a Presidenta".
Dilma está descansado na base com a família. No sábado, a filha da presidente, Paula Rousseff Araújo, foi com o filho Gabriel e com o marido Rafael Covolo para a praia e brincaram no mar.
A presidente deve retornar a Brasília ainda hoje. A base militar escolhiada por Dilma para passar o Carnaval foi o mesmo em que Dilma passou o recesso do fim de ano.
No ano passado, ela passou seu primeiro Carnaval como presidente no Centro de Lançamento Barreira do Inferno, da Força Aérea Brasileira, em Parnamirim (RN). Fabio Braga - 20.fev.12/Folhapress-http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário