> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Mulher passa 31 anos comendo só pizza

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MUNDO: Mulher passa 31 anos comendo só pizza

Claire Simmons tem 33 anos. Mas, nos últimos 31, ela só come um prato: pizza de queijo e tomate!
Agora, alertada pelos médicos, a mulher luta para se livrar do hábito insólito: a dieta supercalórica pode levá-la à morte!
A inglesa solteira de Notting Hill (Londres, Inglaterra) explicou ao "Sun" como se mantém "em forma":
"Eu me mantenho saudável com exercício e muita água".
"Mas meu médico disse que, sem vitaminas e minerais, eu posso sofrer um ataque cardíaco ou um derrame", acrescentou.
Por que apenas pizza?
"Eu tenho pavor de frutas e vegetais", explicou a inglesa, que sofre da Síndrome da Alimentação Seletiva.De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

Nenhum comentário:

Postar um comentário