> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Mulher alérgica a água não pode beijar o noivo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MUNDO: Mulher alérgica a água não pode beijar o noivo

Os casais estão ansiosos para curtir mais um Valentine's Day (o Dia dos Namorados em muitos países, principalmente no Hemisfério Norte). Mas para Rachel Prince e o noivo, Lee Warwick, a data é motivo de frustração.
Rachel tem alergia a água - urticária aquosa - que a impede até de beijar o noivo: por causa da saliva.
A inglesa de Ripley não pode tomar banhos mais demorados, ir à piscina ou mesmo tomar um copo de água sem que a garganta inche. A pele apresenta sempre fortes reações:
"Isso me põe para baixo porque, obviamente, eu quero ter intimidade. Mas se Lee me dá um beijo na bochecha eu tenho que limpar logo antes que a reação comece", explicou a inglesa ao "Daily Mail".
Mas a alergia não é totalmente ruim: Rachel nunca lava roupas e louça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário