> TABOCAS NOTICIAS : Michel Teló passará o Carnaval em Salvador

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Michel Teló passará o Carnaval em Salvador

Consagrado pelo hit “Ai, se eu te pego”, Michel Teló revelou que passará o Carnaval em Salvador. O cantor escreveu no Twitter: “Turma decidi!!! Vou para Salvador, uns dos carnavais mais delícia do Brasil, o carnaval da Bahia!!! Quem vem junto?”.

O paranaense não disse se foi convidado para cantar em algum bloco nem revelou mais detalhes sobre a passagem pela capital baiana. Neste sábado (12), a assessoria do cantor confirmou o fim do seu casamento de três anos com a dentista Ana Carolina Lago.

Especulações sobre a crise no relacionamento do casal começaram em paralelo a explosão mundial da música 'Ai, se eu te pego', hit de Teló. "Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira", afirmou o cantor.

Na sexta-feira (10), Ana Carolina já havia feito o anúncio no Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu a loira.
De acordo com informações da assessoria do artista, o excesso de compromissos profissionais de Teló agravou os problemas conjugais. Ainda segundo o comunicado, o cantor não se pronunciará mais sobre o assunto.

"Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol", concluiu Teló. De http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário