> TABOCAS NOTICIAS : "ME ENGANA ">'Estou mais satisfeito de ter saído do que entrado', diz Negromonte

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"ME ENGANA ">'Estou mais satisfeito de ter saído do que entrado', diz Negromonte

Depois de deixar o Ministério das Cidades desgastado por uma série de denúncias desde o ano passado, Mário Negromonte (PP) repetiu que sua saída da pasta foi motivada por brigas internas do partido e afirmou sentir “alívio” por não estar mais no posto cobiçado. “O maior problema foi que, além do fogo inimigo, houve o fogo amigo contra mim”, destacou o pepista. “Agora o meu sentimento é de alívio. Neste momento, estou mais satisfeito de ter saído do ministério do que de ter entrado”, comparou. Negromonte transmitirá o posto para o sucessor, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), às 17h da próxima segunda-feira (6) Na terça, reassumirá o mandato de deputado. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário