> TABOCAS NOTICIAS : Marta Suplicy admite erro do PT em pleito pela prefeitura

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marta Suplicy admite erro do PT em pleito pela prefeitura

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) utilizou oTwitter para demonstrar sua insatisfação com a atuação de seu partido ao traçar estratégia para as eleições municipais em São Paulo. “No processo eleitoral em São Paulo é preciso reconhecer que erramos. Fomos precipitados”, disse Marta, em mensagens postada no microblog nesta terça-feira.
Em outra mensagem, enviada um minuto após, a senadora aponta que as falhas estratégicas do PT aconteceram ao tentar costurar as alianças entre as legendas. “Ficamos flertando com adversários enquanto nossos tradicionais aliados migraram para o lado deles”, escreveu a senadora.

A declaração de Marta acontece um dia após a confirmação de que José Serra irá se candidatar à prefeitura de São Paulo, e disputará com o petista Fernando Haddad, ex-ministro da Educação. Na segunda-feira, Serra utilizou sua conta no Twitter para anunciar sua decisão, que muda o cenário politico para o pleito.

O PSD de Gilberto Kassab tentava uma aliança com o PT para eleição em São Paulo. Marta chegou a declarar que corria o risco de “acordar de mãos dadas com Kassab”, seu adversário político. Com a entrada de Serra no jogo político, o PSD anunciou que irá apoiar o PSDB.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário