> TABOCAS NOTICIAS : Liga das Escolas de Samba de São Paula anuncia vencedora

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Liga das Escolas de Samba de São Paula anuncia vencedora

Foto: carnaval.uol.com.br
Em entrevista coletiva, a Liga das Escolas de Samba de São paulo, declarou a Mocidade Alegre campeã do carnaval 2012. Este foi o oitavo título da escola que desfilou na madrugada do domingo. O desfile prestou homenagem ao centenário de Jorge Amado.
A decisão foi tomada após longa reunião dos presidentes das agremiações. O resultado do carnaval de São Paulo deveria ter saído na tarde desta terça-feira, mas a apuração dos votos foi interrompida por causa de um  tumulto. O integrante Thiago Farias, 29 anos, da agremiação Império da Casa Verde, pulou o alambrado e rasgou os papéis que definiriam a escola campeã. Após isto, várias pessoas invadiram a área reservada para os jurados.
A polícia tentou conter o tumulto, afastando as pessoas da área reservada para os organizadores e retirando os torcedores.Durante a confusão, um carro alegórico pegou fogo.
Além da notícia da campeã do carnaval, a assessoria de imprensa também anunciou que as escolas Pérola Negra e Camisa Verde e Branco foram rebaixadas para o Grupo de Acesso. Com informações de agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário