> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura e Emasa realizam obras no bairro São Pedro

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura e Emasa realizam obras no bairro São Pedro

Equipes de trabalhadores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Empresa Municipal de Água Saneamento estão realizando obras de saneamento, urbanização e melhoria da infaestrutura nas ruas Santa Maria, Bom Jesus, Epitácio Pessoa, Petrópolis, Santos Dummont e Betel, no bairro São Pedro. O projeto envolve inclusive a substituição da rede de esgoto condominial, que funcionava precariamente, por um sistema convencional.
A presidente da Associação de Moradores do São Pedro, Ângela Vieira Almeida destaca que as obras são de importância para a comunidade, que sempre foi esquecida historicamente pelos governos municipais: “Ao priorizar o atendimento dos bairros mais carentes, o prefeito Azevedo um passo importante na reversão deste quadro e na solução dos nossos problemas,” argumentou.
Ela destaca os investimentos direcionados pelo governo municipal para obras e melhorias da infraestrutura do bairro, atendendo às reivindicações da população e que são encaminhadas através da Associação de Moradores do São Pedro.
As obras foram elogiadas pela moradora Ana Paula Santos ao destacar a importância da substituição da rede de esgotos condominial, eliminando de uma vez por todas os problemas existentes e os freqüentes entupimentos na antiga rede.
Maria da Glória Silva, também residente na comunidade,  observa que as obras em andamento beneficiam a toda a população, melhorando a sua qualidade de vida e as condições de saúde, inclusive com a eliminação de esgotos a céu aberto. Texto: Kleber Torres - Reportagem :Osvaldo Bispo – Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário