> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura conclui urbanização da Rua Clóvis Santos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura conclui urbanização da Rua Clóvis Santos

 Numa parceria com o Ministério das Cidades, que financiou as obras de infraestrutura, a Prefeitura de Itabuna está concluindo a pavimentação e urbanização da Rua Clóvis Santos, no bairro Santo Antônio.
O projeto, que inclui a interligação da Rua José Monstans à BR 101, visa à melhoria da mobilidade urbana e cumpre um compromisso assumido pelo prefeito Capitão Azevedo com lideranças da comunidade.
Azevedo explica que a obra está incluída entre as prioridades do governo e assegura, além da melhoria da acessibilidade para pessoas e veículos, benefício para a população de áreas carentes de serviços e infraestrutura, melhorando a sua qualidade de vida.
A obra, segundo o diretor de Projetos e Engenharia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Sóstenes Vilas Boas Souza, vem sendo realizada pela Sedur, com a mobilização de máquinas pesadas e caminhões de apoio. A extensão é de um quilômetro.
O projeto, ampliado para atender a uma reivindicação da comunidade, envolveu, segundo Souza, esgotamento sanitário e pluvial, drenagem, colocação de meio-fio, pavimentação asfáltica e urbanização.
Cláudio Souza Santos, que reside há 24 anos na Rua Clóvis Santos, fez questão de agradecer pessoalmente ao prefeito pela realização da obra, cumprindo assim um compromisso assumido durante a campanha e beneficiando a população do Santo Antônio. Texto: Kleber Torres Foto: Valdyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário