> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura começa reforma da USF do São Pedro

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura começa reforma da USF do São Pedro

A Prefeitura de Itabuna está atendendo a uma das principais solicitações da Associação de Moradores do bairro São Pedro, com a reforma da estrutura física da Unidade de Saúde da Família Simão Fiterman. De acordo com a diretora da Atenção Básica da Secretaria Municipal da Saúde, Alessandra Lopes, estão sendo providenciados reparos na unidade, a fim de assegurar um melhor atendimento.
As melhorias incluem a eliminação infiltrações, a instalação de uma nova rede de esgoto, novo piso, entre outras intervenções. Até o término da reforma, os moradores do São Pedro serão atendidos excepcionalmente na Unidade Básica de Saúde José Edites, na Rua Floresta, bairro São Caetano, e na Unidade Básica Lavínia Magalhães, no bairro da Conceição.
        Para a presidente da Associação de Moradores do São Pedro, Ângela Vieira de Menezes, a reforma é essencial e era uma das principais solicitações da associação. “A Associação tem conquistado junto ao prefeito oportunidades para melhorar a prestação dos serviços de saúde a nossa comunidade”, destacou Ângela. Texto: Viviane Cabral / Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário