> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Jovens que tentaram matar taxista são apreendidos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Jovens que tentaram matar taxista são apreendidos

Os dois jovens acusados de roubar e tentar matar o taxista Ezequiel de Jesus Dattoli, 25 anos, na madrugada da última quarta-feira (08), foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (10). Os dois suspeitos são menores, ambos têm 17 anos. A polícia civil chegou aos jovens, no Parque Boa Vista, em Itabuna, após investigações. Os adolescentes estão no Complexo Policial de Itabuna
Ezequiel de Jesus Dattoli,que é taxista e fica no ponto da rodoviária, foi assaltado e baleado duas vezes na cabeça. Segundo o pai da vítima, dois homens pediram uma corrida até o Bairro de Fátima. Ao chegar ao bairro, eles sacaram armas e mandaram que Ezequiel passasse para o banco de trás.
Os assaltantes levaram o carro até a estrada de Mutuns, onde fizeram Ezequiel descer e atiraram duas vezes contra ele. Os disparos atingiram a região da cabeça. Os homens foram embora achando que o taxista estava morto. Ainda de acordo com o pai da vítima, Ezequiel gritou pedindo ajuda da população.
O taxista foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital de Base. Ezequiel já recebeu alta do Hospital e o táxi foi encontrado abandonado no final da manhã da quarta-feira (08), no Bairro de Fátima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário