> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Chega Escolinha Oficial do FLAMENGO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Chega Escolinha Oficial do FLAMENGO

Está chegando a Itabuna a Escolinha FLA, Escolinha de Futebol Oficial do Flamengo, com quase 120 unidades pelo Brasil. As inscrições estarão abertas à partir do dia 06 de fevereiro na faculdade UNIME campus I, ou pelo fone: 8201-2404. Aqueles que quiserem garantir sua vaga poderá efetuar a pré-matrícula no site oficial da franquia. 
A princípio, a escolinha irá atender crianças e adolescentes de 04 à 14 anos. Até o segundo semestre, estaremos com outras categorias.  As Escolinhas FLA, são a maior rede de escolinhas de futebol do Brasil e cada unidade tem profissionais formados na área de educação física para proporcionar aos alunos segurança e orientação correta na prática do futebol.
Entre os diferenciais dessa franquia, estãos os profissionais, seguro acidente por aluno, avaliações físicas, excursões para a Gávea, viagem à jogos do Flamengo no campeonato carioca, peneiras oficias para descoberta de novos talentos e seleção de alunos para entrarem em campo como mascotes em jogos oficiais do Flamengo.
No mês de Dezembro, Porto Seguro irá receber o Coordenador Técnico nacional das Escolinhas do Flamengo, o Professor Antônio Lima, que visitará as unidades recém instaladas e oferecerá reciclagem e capacitação para os professores e monitores.
“Nosso negócio não é apenas formação de atletas, esse assunto é uma conseqüência natural, nosso conceito de trabalho é oferecer a nossos alunos lazer e entretenimento de qualidade, os alunos que estiverem matriculados conosco participarão de uma instituição séria que não trabalha vendendo sonhos, e sim, fazendo inclusão social e promovendo iniciação esportiva responsável sempre visando o bem estar físico e social de nossos alunos. Os alunos que tiverem se destacando poderão ser enviados ao Flamengo no Rio de Janeiro para testes ou poderão ser aprovados em nossas peneiras anuais em nossas unidades".  Por Radar Noticias 

Um comentário:

  1. mono estreito maranhão,moro co com minha mãe porque meu pai largo minha mãe com 4 filho para cria mais minha mãe tem o leu nardo ,minha mãe min ajuda em tudo compra bola sopra mim treinar para mim ser um jogado ,poriço estol li es crevendo para pedi para i senho ver setem uma vaga para mim treina na escolinha do flamengo,se tiver li a grade co porto do fica com deus .

    ResponderExcluir