> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Carro derruba árvore, capota e deixa sete feridos na Av. Princesa Isabel

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ITABUNA-BA: Carro derruba árvore, capota e deixa sete feridos na Av. Princesa Isabel

Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos em um acidente na noite deste sábado (11/02) na Av. Princesa Isabel, bairro São Caetano.

De acordo com agentes da SETRAN, o motorista de prenome Adenildo seguia em seu veículo (Fiat Uno JLE-2223) do final de linha do bairro São Caetano para o Mangabinha, ao tentar realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do carro, bateu e arrancou uma árvore do canteiro central da pista, capotou e parou na contra mão.

As vítimas socorridas e levadas para o Hospital de Base foram: Adenildo motorista, Cleide a esposa, os cunhados Cleber e ninho, Dema um vizinho, as crianças encaminhadas para o Hospital Manoel Novais são os dois filhos de Adenildo Adriel de seis anos e um outro não identificado.
Conhecidos de Adenildo disseram ao Radar que o homem estava bebendo em um bar do São Caetano, logo após resolveu levar um dos cunhados para o Mangabinha. Nildo, como ele é conhecido trabalha com vendas de carros no centro da cidade e segundo seu patrão ele tinha comprado o carro a pouco tempo e com muito esforço.
As informações de saúde não confirmada pelos hospitais e sim por familiares são truncadas, uns dizem que estão bem outros que ficaram gravimente feridos, uma das crianças quebrou as duas pernas, afirmou a avó. Por Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário