> TABOCAS NOTICIAS : IRRESPONSÁVEL: Jovem atropela 17 no Sul e recusa bafômetro

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IRRESPONSÁVEL: Jovem atropela 17 no Sul e recusa bafômetro

Ao menos 17 pessoas foram atropeladas por um jovem, de 18 anos, na madrugada desta terça-feira, 21, no centro do balneário de Quintão, no litoral norte do Rio Grande do Sul.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 2 horas, o jovem quis transitar com um EcoSport pela Avenida Sparta, que estava fechada para festejos de carnaval na rua, e acabou atropelando os foliões.
Dezessete pessoas ficaram feridas, entre elas duas gravemente, e foram levados para os prontos-socorros de Osório e Tramandaí. Uma adolescente, de 15 anos, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.
Em depoimento, o rapaz, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, disse que os pedestres estavam batendo em seu carro e para escapar acabou atropelando as pessoas. O veículo e a carteira de habilitação foram apreendidos. A polícia vai instaurar inquérito para investigar o caso.
Após o depoimento, o rapaz foi liberado. Exames clínicos mostraram que ele não estava alcoolizado, segundo a polícia. As vítimas que tiverem condições de prestar depoimento deverão ser ouvidas na próxima quinta-feira, 23. De Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário