> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA: VERGONHA>Falta de servidores restringe atendimento do cartório eleitoral

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

IPIAÚ-BA: VERGONHA>Falta de servidores restringe atendimento do cartório eleitoral

O Horário de atendimento ao público no cartório eleitoral localizado na cidade de Ipiaú, onde abrange as cidades: Ipiau, Barra do Rocha, Ibirataia foi reduzido o número de servidores da Justiça Eleitoral, somado à necessidade de um período dedicado exclusivamente à organização interna dos trabalhos de preparação das eleições, levou o Tribunal Regional Eleitoral de Ipiaú a padronizar o horário de atendimento ao público externo no cartório, que será das 08:00 às 10:00 horas de segunda a sexta mediante a utilização de senha, já o expediente interno não sofrerá grandes mudanças. 

O cartório Regional Eleitoral fixou os horários distintos para atendimento ao público na parte externa e informa que além da redução do horário, será com a utilização de senha, com isso beneficiará quem reside no município de Ipiaú, e dificultará os que residem em outros municípios, para a distribuição das senhas.
A medida busca a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade, atende a uma sugestão da Corregedoria Regional Eleitoral, porém para moradores das cidades que a unidade presta serviços, tornará complicado mediante o uso de senha e redução do atendimento.
Em diversos cartórios eleitorais no interior do Estado há apenas dois servidores para atender ao público externo e ainda cuidar de questões de cunho jurídico e administrativo, como a tramitação de processos, instrução, análise e guarda de documentos, dentre outras atividades. De
http://www.ibirataianoticias.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário